domingo, 16 de maio de 2010

Casa da Cultura é também nossa casa...





Maracatu Joinville agora com uma casa para os ensaios.


Após um período sem fazer os ensaios e se alegrar com o maracatu, hoje (16/05) foi realizado o primeiro ensaio de 2010, através da Fundação Cultural de Joinville e da Casa da Cultura "Fausto Rocha Junior" que nos abriu suas portas para realizar os ensaios.



Foram apenas 2 horas tocando, mas que já deu pra sentir a boa alegria de todos e a vontade de aprender, entre erros e acertos a vontade de não parar estava estampada na cara de cada um.




Estavam presentes, Eduardo,Jader, Rafael,Denis, André, Bruna, Lie, Jorge e a menina misteriosa [ está historia so conto nos ensaios rsrs ]



No ensaio alguns baques como Leão Coroado, Porto Rico e Estrela Brilhante foram tocados.




Lembrando também que para os ensaios de domingo todos estão convidados, inicialmente não precisa ter instrumento nem saber tocar, esta aberto a todos, lembrando também que os instrumentos são de pequena quantidade, mas que no final todos acabam tocando e se divertindo.


Agradeço a todos que apareceram no primeiro ensaio junto a Casa da Cultura e espero ver novamente, já aos que não foram, aqui fica o convite para o próximo domingo as 17 horas na casa da cultura na sala… [ bom é só seguir o som ]


Abraços a todos e muito Axé




Um comentário:

  1. Oi, Edu! Sucesso e parabéns! Vamos aparecer pra prestigiar, com certeza! Abraços e boas vibrações!
    Chris e Ale

    ResponderExcluir